Vídeo Destaque

domingo, 20 de novembro de 2016

SEVYN STREETER FALA 'GIRL DISRUPTED' ALBUM & SUPERANDO UM BREAKUP: ENTREVISTA

NEW ALBUM' GIRL DISRUPTED'

A cantora também revela por que foi tão divertido trabalhar com Gucci Mane em seu single 'Prolly'
Esteban SerranoSeptember 29, 2016
SHARETWEETSHARE


Sevyn Streeter sempre manteve real quando se trata de sua música, razão pela qual ela continua a ser um dos rostos emocionantes em R & B. A cantora, que está preparando o lançamento de seu álbum de estréia Girl Interrupted no próximo ano, teve um bate-papo honesto com Fuse sobre o amor, relacionamentos e música nova.

Sevyn recentemente mudou seu som em seu mais recente "Prolly" single featuring Gucci Mane, que ela disse levou a canção para outro nível. "Eu amo o fato de que ele falou sua verdade", a cantora nos disse antes de explicar como os artistas em destaque inspiram a fazer suas colaborações melhor.

MAIS: 16 Female R & B Singers você deve estar ouvindo agora
O que torna Sevyn tão relatable é quão sincero ela é sobre relacionamentos, e ela usou a música para ajudar a recuperar de sua ruptura com rapper B.o.B .:

"Foi o começo de eu perceber que tenho que me aproximar de homens e relacionamentos de uma maneira diferente, mesmo que você passe por separações, pelo menos para mim, nada vai me fazer desistir da idéia ou da possibilidade de amor ... A música sempre foi minha terapia, eu acho que será assim até o dia em que eu morrer. Isso realmente se tornou minha terapia de uma maneira que nunca imaginei. "

Depois de verificar a entrevista acima, assista a um vídeo Fuse throwback onde Sevyn revela seu favorito R & B álbum de todos os tempos:
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder

Nenhum comentário:

Postar um comentário